"Vida e opinião de uma mulher de fases"

04 abril 2013

Look social fácil

Oi femininas! Hoje vim provar a vocês que não é preciso ter um guarda roupas cheio para poder estar na moda, claro que renovar é preciso, mas muitas vezes temos verdadeiras obras de arte que só precisam de uma boa combinação para serem aperfeiçoadas. Me explico, esse sábado estive arrumando meu guarda-roupa closet e vi, depois de descartar muitas coisas, que estava andando como uma sem-teto por falta de conhecimento do que eu realmente tinha. Com minhas, agora poucas, roupas posso fazer looks incríveis simplesmente combinando peças e acessórios, que estavam esquecidos na gaveta (até eu ter a ideia do cabide - Super Dica 5). 

Como diz o título, eu vou deixar aqui um exemplo de look social fácil, para o qual você precisa principalmente de um blazer, o resto são roupas que você usa no dia-a-dia: uma blusinha simples, daquelas que amamos mas nunca sabemos com que combinar e deixamos guardada (a minha deve ter uns 5 anos) e uma calça jeans. É sempre bom adicionar acessórios, como brincos e colares.
para usar no trabalho

Agora é só combinar tudo, adicionar um sapato estiloso e prontinho. 


roupa para trabalhar casual elegante

O segredo para formar este look é investir no blazer, uma boa opção é mudar o resto das roupas para não repetir sempre a mesma combinação. Se estiver pensando em comprar um blazer, eu recomendo primeiro ter um na cor preta, que é o clássico, mas se você já tem, aposte pela moda do Color Block que está super em alta.

Esse é um estilo mais social, porém muito básico, ideal para o trabalho, para ir ao cinema etc. E aí, o que achou do look?!

Dica: arrume o seu guarda-roupa! Garanto que encontrará roupas que tinha esquecido e que podem ajudar a formar um super look para causar tendencia.

4 comentários:

  1. Amazing look! I love it:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, O blazer realmente dá um toc especial, adoro os coloridos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kamilla, obrigada pelo comentário!

      Excluir

Eba! Veio deixar um recadinho? Fique a vontade! ♥

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...