"Vida e opinião de uma mulher de fases"

17 julho 2013

Toda mulher merece um dia de desleixo

Oi femininas! Tudo bom? Ultimamente ando bem sem inspiração, mas mesmo assim eu tento escrever algo interessante para postar no blog. E hoje vou falar sobre um tema que leva um bom tempo escrito no meu caderninho.
Nós, mulheres, queremos estar bem, não só fisicamente, mas também emocionalmente, financeiramente etc. E muitas vezes tentamos levar esse controle sobre nossas vidas ao extremo e acabamos estressadas, deprimidas e com sentimento de fracasso. 

desleixo, descanso

Somos apaixonadas por filmes românticos e por novelas que nos mostram como é possível ter o controle de tudo e estar bonita, saudável, alegre e feliz ao mesmo tempo. Mas na vida real, nem sempre é assim. Existem dias que acordamos e simplesmente não estamos bem, colocamos aquele moletom horrível e tão confortável,  o cabelo com um simples coque já está pronto, e a maquiagem deixamos guardada. Sim minhas amigas, isso acontece com todas, seja na TPM ou não. Portanto, não se sinta culpada por não estar super "trendy" nesse dia, toda mulher merece descansar.

cachorro, pernas

Se até os famosos tem dias assim, por que nós não teríamos?



E olha que elas tem muito dinheiro para contratar um estilista particular.

Post relacionado: Discutível perfeição

Não se torture por ter esse dia ruim, (e como é bem provável que uma garota super fashion, passe por perto quando você estiver nos trapos) não se preocupe com o que os outros dirão, não se sinta mal, viva o seu momento de conforto e no dia seguinte, sacuda a poeira e se transforme outra vez. O importante é não se acostumar com o desleixo, porque com o tempo, isso pode acabar afetando a sua moral e consequentemente a sua vida.


moletom feminino desleixo, descanso

Bom femininas, por hoje é só! Espero ter ajudado e que vocês tenham gostado do post!
Beijinhos!

15 comentários:

  1. E o pior é que quando estou no meu dia de desleixada é que as visitas aparece todas arrumadas e eu ali com cara de "Porque sempre quando eu tô desarrumada aparece alguém? kkkk" Beijos lindona fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade mesmo. Nos meus dias mais luxuosos ninguém me vê, todo mundo desaparece. Mas deixa eu fazer um coque e vestir um moletom, aparece até paparazzi shausuashu

      Excluir
    2. kkkkkkk é desse jeitinho

      Excluir
  2. Não podemos deixar isso acontecer não
    Ficamos muito pra baixo
    Amei a resenha
    temos que nos cuidar
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento estar sempre bem, não pelos outros, mas por mim, para levantar minha moral. Mas tem dias que não tem jeito, surge um cansaço, um desanimo que preciso descansar, deixar o glamour (rsrsr) de lado e curtir a preguiça!

      Beijos Letteia!

      Excluir
  3. Se for um dia só, tudo bem, porque aí é normal, querer se sentir a vontade, ficar só descansando e tudo mais, mas se passar a ser frequente esse "desleixo" aí já é um problema! beijos e boa sexta!
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nem todos os dias são iguais, o importante é a gente não ficar noiada se naquele dia estiver desleixada. Temos que lembrar que existe sim uma diva dentro de nós.
    Adorei seu texto.
    Bom fds.
    Big beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lulu, mas as vezes é difícil, sempre passa alguém perfeitamente vestido ao nosso lado, nesses dias de desleixo.
      Bjinhos!

      Excluir
  5. Adoreei o post! eu tenho alguns dias de desleixo hahaha

    Beeijos linda!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente a gente tem dias de desleixo mesmo, mas acho que as famosas, como nas fotos que tu postou podiam se arrumar um pouquinho mais né? haha Eu ando bem desarrumada em casa, mas quando saio pra rua me ajeito nem que seja só um pouquinho.
    Beijos!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que as famosas deveriam ter a obrigação de se arrumarem sempre... deveria ser crime uma pessoa rica e famosa sair desse jeito na rua aushhhahsh

      Excluir
  7. Ótimo post,realmente tem dias que estamos super cansadas e só ficamos relaxando,eu mesma estou em meio a uma mudança de estado,com meus três filhos pequenos e um monte de coisas para administrar,minhas unhas estão um horror e só ontem pude escovar os cabelos aff, mas é assim mesmo.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as vezes é difícil mesmo, mas o importante é não se acostumar ^^

      Beijinhos!

      Excluir

Eba! Veio deixar um recadinho? Fique a vontade! ♥

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...