"Vida e opinião de uma mulher de fases"

21 setembro 2013

Sonho de cheerleader (100º Post)

Oi femininas, esse é o post de numero 100 e para comemorar, decidi fazer algo mais pessoal. Espero que vocês gostem, confere aí!

Eu não sei quando começou, mas eu sempre quis ser animadora de torcida. Lembro-me como eu e minha irmã brincávamos tentando fazer uma pirâmide humana, com duas pessoas, ou quando fazíamos pompons. Era divertido, sonhar que um dia esse sonho se realizaria. Sim, eu queria (e ainda quero) ser uma garota "All star"
animadora de torcida

Quantas vezes eu treinei aberturas, sozinha, tentando superar a dor, tentando me superar. Até tentei, sem êxito, dar cambalhotas, plantar bananeira e dar saltos mortal, carpado... Quantas vezes eu criei coreografias, as quais eu ensinava para minha irmã e para minha prima, e no final, nós nos apresentávamos para toda a família no Natal, Ano Novo, Dia das Crianças, formaturas...E todo mundo assistia sem nem sequer questionar, sabiam que havíamos trabalhado duro e que aquele era o nosso momento.


animadoras de torcida

Uma vez, levei essa ilusão para o colégio, tentei formar uma equipe de animadoras, falei com o diretor, pensei em competições com outros colégios e até desenhei os uniformes (e ainda farei algum). Mas aquilo não dependia só de mim. Muitas garotas ficaram interessadas com a ideia, mas faltou compromisso e dinheiro, porém, mais compromisso. 


cheerleader clothes

Desanimada com o fracasso do meu projeto "cheerleaders", decidi aproveitar o festival de Halloween  (sim, nessa época eu ainda estava no Brasil) e me apresentar com algumas colegas, ao som de "Crazy in love". Lembro que só tivemos uma semana para ensaiar, e ainda assim, saiu melhor do que eu esperava e eu gostei daquilo. 

cheerleader animadora de torcida

Passado alguns meses, tentei montar um grupo de dança pop, e novamente faltou compromisso. 

Com o tempo fui deixando esse sonho de lado e um dia vim morar na Espanha, a minha ignorância, me dava esperanças de que aqui, haveria animadoras, mas não foi assim. Minha mãe deveria ter escolhido outro país para viver, que tivesse animadoras, é claro! Foi então, quando descobri que havia surgido uma comissão oficial de "cheerleaders" no Brasil. Como desejei largar tudo e ir morar em São Paulo! Mas continuei vendo filmes, principalmente a saga "Bring It On" ("As apimentadas", no Brasil). 

1, 2, 3, 4, 5,

Hoje, buscando novidades na internet, vejo que já existe a "União Brasileira de Cheerleaders", que até campeonatos fazem. Sinto que nasci na época e lugar errado, mas que também, fiz o que eu poderia ter feito.

Meu conselho? Corra atrás dos seus sonhos, ainda que não seja esse, ainda que você não consiga, porque no final, você ao menos poderá dizer: "Eu tentei!"

16 comentários:

  1. Acho que todo mundo já sonhou em virar lider de torcida, o meu era mais por querer ver o que era ser do que um sonho, então eu não fui muito adiante.
    Mas se o seu durou tanto tempo assim,não desista
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Pois é, acho que quase toda menina já teve esse sonho.
      Acho que já estou velha demais para ser animadora rsrsr
      Mas quem sabe um dia?!

      Beijos!

      Excluir
  2. Suuper adorei.Muito bom seu blog.
    visita meu blog e segue,eu sigo todos de volta
    ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também tenho esse sonho, até hj! Amo filmes desse tipo <3
    tips-foryou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lavínia, esses filmes são os melhores, né?! rssr
      super divertidos!

      Beijos!

      Excluir
  4. Achei esse post bem inspirador e animador! muitas pessoas já desistem de seus objetivos sem nem sequer ter tentado.

    grande abraço

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor! Fica a dica para quem tem algum sonho!
      Corra atrás!
      Beijos!

      Excluir
  5. Que lindo texto Ludimara, muito inspirador mesmo, realmente não podemos abandonar nossos sonhos, mesmo que eles pareçam estar distantes, com força e persistência um dia a gente chega lá.

    Beijão amore e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana!
      Beijos ^^
      Ótimo domingo para ti também!

      Excluir
  6. Ontem mesmo vi este filme, as apimentadas, que coincidência! Uma vez também já tive um sonho como esse, mas como você mesmo disse, aqui não tinha este tipo de estrutura, dai os anos passam e agente vai deixando alguns sonhos de lado, hoje tenho outros que estou realizando. Realmente é uma pena que esteja se desencontrando do seu sonho, porem acredito ao contrário do que você disse, estamos sempre no lugar certo e na hora certa, tudo depende de ponto de vista, ainda pode conseguir seu sonho, nunca deixe de lutar.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leca, que bom que você está realizando os seus sonhos, espero poder realizar os meus rrsr
      Obrigada pelo conselho, me ajudou muito! Acho que realmente tenho que lutar pelo que quero, ao invés de esperar pelos outros!
      Beijos!

      Excluir
  7. Ah que legal! Você lutou pelo seu sonho e está incetivando as garotas fazerem o mesmo.Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Também sempre sonhei em ser uma cheerleader, já assisti inúmeras vezes o filme As Apimentadas e um dos meus seriados favoritos era Hellcats(um cancelamento que não superei até hoje). Mas como você mesmo disse, nascemos no lugar errado, deveríamos ter nascido nos EUA. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, eu até gostava desse seriado e quando comecei a assistir ele parou de passar kkk. Sim deveríamos ter nascido nos EUA! :'(
      Beijos!

      Excluir

Eba! Veio deixar um recadinho? Fique a vontade! ♥

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...