"Vida e opinião de uma mulher de fases"

27 junho 2013

Unhas Metalizadas - resenha esmalte da Kiko

Oi femininas! Ontem quase morri, fui na Kiko (que nem preciso dizer que amo) e eles estavam com promoção em praticamente todos os produtos, pena que minha carteira também ashaushuhsa. Um dos esmaltes que eu comprei foi o "Mirror Nail Lacquer", também conhecido como efeito espelho ou metalizado.  Veja também: Unhas metalizadas.

esmalte mirror, alumínio

Cor: 616 
Coleção: Mirror
Marca: Kiko Make up Milano
Nota: 5/5

Vocês devem lembrar desse esmalte, já que ele faz parte do kit que sorteamos semana passada. Pois é, quando eu o comprei para o sorteio, ele era lançamento e bem carinho, aí eu nem comprei pra mim. Mas ontem não resisti,  estava muito barato mesmo, além disso eu estava morta de vontade para provar o efeito. E eu provei!

Com a primeira aplicação já é suficiente para surtir efeito. Assim que eu fui passando o esmalte, fui percebendo que realmente funcionava, parecia que eu estava passando papel alumínio derretido na unha.
unhas de alumínio, nail art


Mas eu quis provar com uma segunda camada para ver como ficava, porque no rótulo se aconselha aplicar duas vezes. Porém a diferença é mínima, ou seja, se quiser, pode economizar o esmalte que a qualidade será a mesma.
nail art alumínio

E aí femininas, vocês gostaram do efeito? Eu simplesmente estou encantada com ele, olho agora para minas unhas e é como se um papel alumínio estivesse bem pregado e lisinho, amei!

Preço: 2,90 euros. 

A Kiko Make up Milano é não testa seus produtos em animais, o que me faz ser ainda mais apaixonada pela marca.

Não saiam sem comentar hein!?
X.O.X.O


********************************
Esse produto foi comprado por mim e não é publieditorial!

26 junho 2013

4 dicas para melhorar o seu blog

Oi femininas! Pra você que já está pensando no próximo sorteio do blog vá até a nossa FAN PAGE, curta e vote no prêmio que você gostaria que fosse sorteado aqui no blog.

Hoje eu trouxe a continuação da saga ausaushuah Só eu odeio? com mais dicas para melhorar o seu blog e a convivência entre leitoras e blogueiras. Volto a repetir que essas dicas eu dou desde o meu ponto de vista, não só de blogueira, mas principalmente de leitora.
garota computador

5. Mais publicidade que conteúdo. Não entendo como algumas blogueiras são capazes de fazer mais posts publicitários que post com conteúdo. Eu odeio entrar em um blog e perceber que é puro "merchandising", que só tem isso e que o blog sobrevive disso. Acho que todas nós queremos ter  parcerias e tudo mais, mas não devemos descuidar nosso conteúdo, porque é por causa dele que temos leitoras fiéis, a final, se eu quisesse ver  só propaganda eu ligava a tv em um canal desses que só transmite anuncio.


publicidade tecnomania

  • solução: alterne as publicidades, tente publicar, como mínimo, três posts com conteúdo interessante para cada post publicitário que você fizer.

6. Desenhos que descem pela página. Ai que "nervo" que eu tenho desses desenhos infelizes! Você desce a página e eles te seguem! Aquilo me desconcentra, e eu acabo estressada no final da leitura, isso quando eu consigo terminar de ler o post. E como comentar sobre algo que você sequer conseguiu entender? Tantas distrações acabam por espantar leitoras.
  • solução: tire esse desenho do seu blog. Se você gosta tanto desses desenhos e esses efeitos para blogs, talvez a melhor opção seja criar um blog com tutoriais ensinando a fazer gifs, brushes e etc. E mesmo que você tenha um blog disso, não significa que tenha que colocar tudo o que sabe fazer no seu layout.


7. Centralizar o texto inteiro. Essa, é outra coisa que atrapalha muito a leitura. As pessoas estão acostumadas com uma ordem das coisas e quando alteramos isso drasticamente, o resultado pode ser uma leitura cansativa e única, ou seja, ela não vai voltar ao seu blog.


  • solução: deixe o seu texto justificado. Só centralize aquilo que for de destaque no texto, algum detalhe. 

8. Falsa simpatia. Vejo muito isso, gente que se faz de simpática  que ama o seu blog, diz que foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela, que está seguindo, curtindo e participando, mas..."Retribui por favor?". Sério?! Eu não vejo nenhum problema em querer que a pessoa te siga de volta, mas quando recebo comentários assim, penso que a pessoa nem gostou do blog, mas seguiu para que eu pudesse retribuir o "favor". Acho isso uma falta de consideração e um desafio à inteligência da blogueira.


Tão falsa que a barbie está com inveja

  • solução: link no final do comentário (volto a repetir). A blogueira vai ver que a leitora que comentou tem um blog, e uma hora ou outra irá visitar, e se gostar vai seguir. 

Bom femininas, são essas as minhas dicas sobre o que eu detesto em um blog, em blogueiras e em leitoras. Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima! 

X.O.X.O

Continuará...

23 junho 2013

RESULTADO 1º Sorteio: Super kit de produtos importados!

Oi femininas! Hoje estou muito feliz em poder dar o resultado do sorteio, eu estava tão ansiosa para saber quem seria a sortuda. Finalmente esse momento, tão esperado, chegou!

O número sorteado pelo random.org foi o 75

random.org

Prontas para saber quem é a sortuda?


*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
E a ganhadora foi: 



Conferi as regras e estava tudo certinho!


Parabéns Nayara! 

Já enviei o resultado para o e-mail. Você tem até 3 dias, ou seja até 26/06/2013, para recorrer ao prêmio ou sortearemos outro numero.

Obrigada a todas que participaram, continuem visitando o blog e preparem-se para o próximo sorteio!

22 junho 2013

Unha de Listras, como fazer

Oi feminina, tudo bom? Espero que sim, porque amanha eu anunciarei a super ganhadora do sorteio aqui do blog, hoje é o ultimo dia, mas ainda da tempo de participar hein, até as 23:59 hrs.

Hoje eu resolvi trazer um post sobre listras, estão super em alta, porem algumas pessoas que gostam, acham muito "cheguei" para usar no dia-a-dia, e por isso eu trouxe esse tutorial de unhas listradas que pode ser uma opção mais discreta para quem quer aderir essa moda.


Unhas preto e branco, nail art

Já aviso que essa unha é bem complicadinha, tanto para cortar a fita, como para pregar a mesma na unha.

Materiais:
  • esmalte branco (o branco é da Yes Love),
  • esmalte preto (eu usei o 275 da Kiko),
  • fita adesiva,
  • tesoura;
esmalte preto, branco e fita adesiva


Passo 1: pinte as unhas normalmente com o esmalte branco e deixe secar bem.
nail art brancas


Passo 2: corte a fita adesiva em pedaços bem finos e largos. Em seguida coloque 3 pedaços em vertical, sobre cada unha.
unhas listras, nail art, decoração de unhas


Passo 3: aplique o esmalte preto sobre as unhas e espere secar muito bem antes de retirar os pedaços de fita. Depois é só limpar os cantinhos e pronto!
nail art negra


Eu fiz o tutorial para listras em vertical, que é a que mais se usa agora, mas você pode fazer em horizontal se preferir.
nail art de listras

Gostou do resultado? Comenta aí!
Beijinhos e até a próxima!

20 junho 2013

Se eu fosse presidente

Oi femininas, vocês já devem estar cientes sobre as manifestações feitas por brasileiros em todo o mundo. Eu participei de uma nessa terça-feira aqui em Barcelona, e estou muito orgulhosa disso rsrsr. Com tudo isso acontecendo, eu andei refletindo bastante sobre  a situação do país e dos brasileiros, e como eu viajo que nem o Bobby (do Fantástico mundo de Bobby) eu comecei a pensar o que eu faria se eu fosse presidente.


o gigante acordou manifestações 2013 brasil

Se eu fosse presidente, acabaria com as mordomias dos políticos. Governar um país, um estado ou uma cidade, é uma responsabilidade enorme, eu sei, mas R$ 26.723,13 (Fonte) ao mês é um absurdo, e isso sem contar os benefícios, que nós sabemos que são muitos. Se quer viajar em avião, pague  com o seu próprio salário, que é o que o resto do povo faz.

Se eu fosse presidente, acabaria com tantos cargos políticos. Eu não sei para que ter tantos ministros, tantos deputados, tantos senadores se o país continua igual. Isso só aumenta os gastos do governo e dificulta o seguimento do povo sobre o que está sendo feito e o que não.

Se eu fosse presidente, aumentaria o salário dos professores. De todos os profissionais, eles são a base, sem eles não existiria médico, nem engenheiro, nem mesmo presiden... ah não,  no Brasil presidente não precisa estudar, essa seria outra coisa que eu iria mudar.


manifestação  professor salário

Se eu fosse presidente, aumentaria a pena para quem maltratasse qualquer tipo de animal. E eles seriam proibidos de ter outro bichinho para sempre.

Se eu fosse presidente, as leis seriam válidas para todos. Faríamos uma nova constituição se necessário, faríamos, juntos, leis que beneficiassem o povo em geral, e não só os grandes empresários.


cachorro protestando manifestaçao apoio aumento penas crimes animais

Se eu fosse presidente, o político e sua família teriam que usar o serviços públicos do país, como escolas e hospitais.
Protestos

Se eu fosse presidente, melhoraria o sistema de saúde do país. Daria melhores condições de trabalho e de atendimento. Porque uma pessoa não deveria morrer na fila de espera. Também faria hospitais veterinários públicos, porque os animais também são dignos.

Se eu fosse presidente, melhoraria a preparação  e condição dos policiais do Brasil. Eles ganharia mais, mas teriam que trabalhar de verdade. Eles passariam por provas tanto de nível cultural, quanto a nível emocional, eles teriam que estar capacitados fisica e mentalmente para proteger a população. 

Se eu fosse presidente, melhoraria o sistema educacional. Aumentaria o tempo de aula e o numero de atividades extraescolares a serem escolhidas, porque nem todo mundo gosta de jogar futebol, alguns são verdadeiros artistas e não tem oportunidades para se desenvolverem como tais. 
educação no brasil, rede globo televisão

Se eu fosse presidente, presidiário trabalharia e pagaria pela sua própria comida. Assim eles aprenderiam um oficio e ao sair da cadeia teriam mais chances de se inserir novamente na sociedade.

Se eu fosse presidente, com certeza eu mudaria alguns dos requisitos (abaixo descritos) exigidos para a candidatura à presidência atualmente.
- Ter idade mínima de 35 anos; 
Por que uma pessoa menor de 35 anos não tem capacidade para governar, mas uma sem estudos sim?!
- Ser brasileiro nato; (concordo)
- Ter o pleno exercício de seus direitos políticos; (concordo)
- Ser registrado em algum partido político; 
Por que? Não entendo esse requisito, para mim ele significa que para se candidatar você tem que ter uma influência dentro do partido, e como consequência ter o apoio dos mesmo, e todos sabemos como se consegue esse apoio e influência.
- Ter domicílio eleitoral no Brasil; (concordo)
- Não ter substituído o atual presidente nos seis meses antes da data marcada para a eleição. (concordo)

Se eu fosse presidente da República federativa do Brasil, eu faria muito mais, prometo que faria desse país um lugar melhor para a população. Só que pelo visto eu não posso ser presidente ainda e se eu fosse eleita talvez, somente talvez, não me deixariam exercer o cargo, acho que não sobreviveria para assumi-lo, se é que vocês me entendem.

17 junho 2013

O convite certo para o seu casamento

Oi femininas! Tudo bom? Espero que sim. Eu não sei se vocês sabem (acho que não rsrsr), mas em breve eu estarei passando pelo altar (eba!!). E por isso tenho conhecido e buscado conhecer bastante coisa sobre esse mundo de casamento: festa, cerimônia, músicas, sapatos e tudo o que vocês puderem imaginar. São muitos os temas a se tratar quando o assunto é casamento, e o escolhido da vez é o convite.


noivo e noiva

Então aqui vão 5 dicas e esclarecimentos, de acordo com a minha própria experiencia, sobre o convite de casamento.

1. Para que serve um convite? Essencialmente para convidar as pessoas para celebrarem esse dia tão importante com os noivos e principalmente para informar sobre a cerimônia, onde se realizará, o dia e a hora. Por tanto essa é a informação que deve ir nele.Vejo muita gente na internet fazendo perguntas sobre o que posso e o que não posso colocar em um convite. A resposta para isso é: tenha senso comum. Pesquise sobre as normas da etiqueta para convites e siga as que você acha que são lógicas. Não queira dar outra função para o convite. Se ele serve para informar sobre o endereço do casamento, então é isso que você deve colocar nele e não a lista do que quer ganhar (jamais faça isso!).


chique

2. Quando começar a escolher convite? A entrega dos convites aos convidados deve acontecer no minimo com um mês antes do casamento, ou seja, dois meses antes do casamento os convites devem estar totalmente finalizados. Eu aconselho, por experiencia própria, começar a olhar estilo, local onde encomendar, onde imprimir e etc com um ano de antecedência. Dessa forma se você mudar de ideia ou se tiver algum imprevisto, ainda te sobrará muito tempo para solucionar tudo.



E para dúvidas sobre a vestimenta leia o nosso post: Como se vestir para ir a um casamento

3. Comprar ou fazer? Isso depende do seu tempo, do seu dinheiro, da sua habilidade e principalmente do seu grau de exigência. Quem quer praticidade a melhor opção é comprar pronto, porem essa é a opção mais cara. Você também pode criar o seu próprio convite, com a ajuda de algum programa informático, depois é só mandar imprimir na folha que você quer, comprar o envelope e prontinho. Essa última opção é bem mais barata, porem exige mais dedicação. Além disso se você gosta de artesanato e tem tempo e habilidade, você pode personalizar ainda mais o seu convite.



4. Qual o estilo ideal? Isso varia de acordo com o gosto e personalidade do casal. Na minha opinião, acho que o estilo do convite também deve ir de acordo com o estilo da cerimônia. Por exemplo, se o evento for muito formal, um convite com a caricatura dos noivos não fica muito adequado, porque poderia confundir os convidados sobre como se vestir para o dia. OBS: o convite NÃO tem que combinar com a decoração da festa e sim com o estilo (formal ou informal).



5. Qual o tamanho certo? Aquele que dê para colocar toda a informação NECESSÁRIA : nome dos noivos, lugar da cerimonia (mapa do local, se necessário),  dia e hora,  telefone para contato, endereço dos noivos, nome dos pais, e frase. Para isso voltamos no ponto 1, e nos centramos na função do convite. O máximo que eu faria para um convite seria do tamanho de uma folha A4, se essa fosse dobrada, como a foto abaixo. Se o seu convite for no estilo de um cartão postal, ele deve ser  no máximo a metade dessa mesma folha. O importante, como já falei, é ter bom senso, porque não adianta fazer um convite enorme, para desperdiçar dinheiro e espaço da gaveta do seu convidado.



Para dúvidas sobre etiqueta esse post também pode ser de ajuda: 21 respostas sobre convites de casamento

Bom femininas, essas são as dicas, espero que vocês tenham gostado! Não vai sair sem comentar hein!?
Fiquem com Deus e até a próxima!
X.O.X.O

16 junho 2013

Unhas de Zebra, como fazer

Oi femininas! Hoje eu vim trazer mais um tutorial de decoração de unhas com tema animal print e a da vez é a famosa unha de zebra. Essa decoração é extremamente fácil de fazer!
Normalmente se unha um esmalte branco mas eu gosto de fazer animal print com qualquer cor, rsrsr, e dessa vez eu preferi usar um esmalte salmão.



nail art zebra, animal print


Materiais:
  • esmalte da sua preferencia (eu usei a cor 419 da Kiko da coleção "Celebration"),
  • esmalte negro (eu usei o 275 da Kiko),
  • pincel fino ou palito de dente,
  • suporte;


Passo 1: pinte suas unhas com o esmalte salmão e espere secar bem.
unhas cor coral


Passo 2: coloque uma gotinha do esmalte negro no suporte e com o palito de dente  ou com o pincel, pegue um pouco de esmalte negro e faça pequenas listras irregulares em sentido horizontal. Repita o processo em cada unha.
passo a passo

Agora é só esperara secar!
nail art animal pritn

Outra opção com animal print seria o tutorial de Unhas de oncinha!

Beijos femininas e até o próximo post!

14 junho 2013

Tag literário - 3 livros ótimos!

Oi feminina! Deveria ter postado ontem, eu sei, eu sei, mas estive trabalhando nos meus desenhos e não tive tempo para postar.
Bom recebi uma tag do blog "Coisas Esmaltadas", e eu amei o tema. O único problema é que eu praticamente só leio em espanhol  e nem todos os livros são traduzidos ao português, mas para não deixar minhas queridas leitoras na mão, eu vou colocar também o título original e autores dos livros que eu não encontrei em português, talvez você encontre nesse ou em outro idioma que você conheça.


Regras:

Você deve escolher, no máximo 5 letras do alfabeto, para o post não ficar muito grande, podendo ser aleatórias ou seguidas, e mandar uma sequência para cada blog que você escolher.
O blog que receber a tag deverá escolher 5 livros que comecem com as letras que foram indicadas. Artigos não contam. Ex: " O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M".  
• O número de blogs e letras depende de cada um. Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros.


Letra "Q"
Livro: "Quisiera que algo bueno pasara por fin"


Título original: Ich wünsche mir, dass endlich mal was Schönes passiert
Autora: Trixi von Bülow
Ano publicação: 2012
País origem: Alemanha
Nota: 4/5

libro

Sinopse (traduzida por mim): Friederike Berguer é uma mulher forte por pura necessidade. Está a 365 dias sem marido e tem tantas dúvidas como anseios. Sua filha pequena y seu ursinho acabam todas as noites dormindo com ela. Tem um trabalho mal pago como editora en Best&Seller e quinze anos de matrimonio nas costas. Está quase cumprindo 40 anos e sua melhor amiga a convence de passar alguns dias no mar. Entre a loucura da sua vida diária e o desejo de voltar a ser feliz se desenvolve uma história comovente, as vezes triste, as vezes cómica, e com muitos giros surpreendentes: as aventuras de Friederike em busca do amor.
Minha opinião: é realmente como relata a sinopse, tem muitas partes divertidas e engraçadas, é daqueles livros que você se pega chorando ou sorrindo quando está lendo.


Letra "Q"
Livro: "Queimada viva"
Título original: Brêlée Vive
Autora: Souad
Ano publicação: 2003
País origem: França
Nota: 4/5


Sinopse: Quando o amor antes do casamento é sinônimo de morte. Souad tinha dezessete anos e estava apaixonada. Na sua aldeia da Cisjordânia, como em tantas outras, o amor antes do casamento era sinônimo de morte. Tendo ficado grávida, um cunhado é encarregado de executar a sentença: regá-la com gasolina e chegar-lhe fogo. Terrivelmente queimada, Souad sobrevive por milagre. No hospital, para onde a levam e onde se recusam a tratá-la, a própria mãe tenta assassiná-la. 
Hoje, muitos anos depois, Souad decide falar em nome das mulheres que, por motivos idênticos aos seus, ainda arriscam a vida. Para o fazer, para contar ao mundo a barbaridade desta prática, ela corre diariamente sérios perigos, uma vez que o “atentado” à honra da sua família é um “crime” que ainda não prescreveu. Um testemunho comovente e aterrador, mas também um apelo contra o silêncio que cobre o sofrimento e a morte de milhares de mulheres.
Minha opinião: É um livro muito triste, mas que faz a gente agradecer a Deus por ter nascido no nosso país e por ter uma família maravilhosa que nos ama.



Letra "T"
Livro: "Todas las chicas besan con los ojos cerrados"

Autor: Enric Pardo
Ano publicação: 2012
País origem: Espanha
Nota: 5/5

livro

Sinopse (traduzida por mim): Quando Alex conhece a Nathalia sua vida vira de cabeça pra baixo. Alex não acredita em casais ideais e meias laranjas, mas ele esta cansado de só ficar, e agora ele precisa encontrar uma garota All-Star, se apaixonar, que ela também se apaixone, e com ela, encher um apartamento com móveis do Ikea (marca muito famosa de móveis baratos), se estabilizar, mas isso será fácil? Porque Alex se lembrará que o mundo está cheio de outras garotas e se sentirá velho, e talvez ele se renda aos encantos de outras garotas ou talvez ele mande tudo pra PQP e viaje confuso até Tokio... Essa é uma história de amor e ódio e também um retrato geracional: seus desejos e contradições, seus hobbies, infância, dúvidas, facebooks, gadgets, apartamentos compartilhados, trabalhos precários, e os limites entre a juventude e a vida adulta. Alex não sabe, mas talvez ele descubra algo sobre o amor. A coisa mais fácil: a busca. A coisa mais díficil: sair vencedores depois de encontrar.
Minha opinião: Lindo e emocionante. Toda a história é contada desde a perspectiva de um homem, nas duas primeiras folhas eu achei que seria horrível, na metade eu estive dando gargalhadas e no final eu estive chorando de tão lindo que é. 

Bom femininas, são estes os livros, como indiquei 3 livros só vou indicar três blogs para fazerem a tag, espero que vocês repassem! 
Gostaram das dicas? Já leu um desses livros? Me diz aí flor!

11 junho 2013

Unha com Coração e Batimentos cardiácos

Oi femininas, até que em fim minhas unhas cresceram! Aproveitei para fazer um tutorial quentinho pra vocês. O desenho, eu vi em uma foto na internet, mas a forma de fazer eu mesma inventei. Então vamos ao que importa!
nail art coração, unha artística


Materiais:
  • um esmalte rosa claro (ou qualquer outra cor clarinha para dar um contraste legal);
  • um esmalte vermelho (de preferencia cor de sangue, eu usei a cor 238 da Kiko);
  • um esmalte negro (eu usei a cor 275 da Kiko), 
  • um palito de dente e/ou de unha;
  • um pincel fino (opcional);
  • um suporte.
materiais para nail art


Passo 1: pinte as unhas com o esmalte rosa claro (eu passei duas vezes). 
nail art clara, rosa claro


Passo 2: eu usei duas técnicas diferentes para fazer o coração em cada polegar:

Opção A - antes do esmalte se secar de vez, com o palito de dente(sem esmalte) faça o contorno do coração, retirando o esmalte rosa e deixando o contorno pontilhado. Pinte de vermelho, com o pincel dentro do contorno feito. Os cantinhos podem ser pintados com o próprio palito de dente. Essa opção dá um efeito mais rústico ao coração.
tutorial unha coração


Opção B - coloque uma gotinha de esmalte vermelho no suporte, pegue com o palito de unha e faça o contorno do coração levemente, de forma que não retire o esmalte rosa claro. E depois preencha o coração com o mesmo palito. Essa opção dá um efeito mais liso.
tutorial nail art

Passo 3: coloque uma gota do esmalte negro no suporte e com o palito de dente faça cada traço dos batimentos cardíacos. 
passo a passo

Se preferir, pode aplicar uma base incolor nas unhas, depois de secas.

Dica: se você não for muito coordenada  pode treinar os batimentos cardíacos, desenhando (com caneta) primeiro em uma folha .

nail art romântica

Essas unhas são perfeitas para o Dia dos namorados, ela pode ser um complemento ideal para uma escapada romântica.  Outra opção de unhas para esse dia seria a Unha romântica.

Leia outros post relacionados ao dia dos namorados: Namoro ioiô, 30 músicas românticas, 10 filmes românticos

Então femininas, gostaram da ideia? 

Fiquem com Deus e até a próxima X.O.X.O!

09 junho 2013

Namoro ioiô: acabe com essa brincadeira

Um dia nos vemos, nos beijamos, nos amamos, fazemos planos para o futuro. No outro, brigamos, nos odiamos, terminamos. E assim se repete uma e outra vez! Acho que essa é uma ótima definição do que é o namoro ioiô.

coração

Por experiencia própria, posso afirmar que esse tipo de relação não é saudável, por mais que você ame alguém, as brigas constantes acabam por desgastar, não só o relacionamento, mas também os sentimentos de ambos. Muitas pessoas podem pensar que isso só acontece durante a adolescência, porém estão muito equivocadas. Conheço gente com seus 20 e poucos que por mais que estejam apaixonados, não conseguem manter um relacionamento equilibrado.

Brigas em um relacionamento é algo normal, porém SÓ brigas, é uma alerta máxima de que algo não vai bem. Como saber qual é o problema e como solucioná-lo?

1. Pare e reflitaA melhor forma para descobrir o que há de errado em qualquer relação, seja ela ioiô ou não, é parar para pensar na origem dos conflitos.

2. A culpa pode ser sua. Lembre-se que ninguém é perfeito e que você pode estar cometendo um erro terrível sem nem se dar conta, e vice-e-versa, por isso antes de julgar o seu parceiro, pense no que você pode estar fazendo de errado. 

3. Analise os seus sentimentos. Saiba o que você sente de verdade pelo parceiro, se você o ama ou se você é simplesmente uma pessoa carente que tem medo da solidão. Será que vale a pena continuar com o namoro?

Veja: Como diminuir o ciúmes


4. Examine o positivo e o negativo. Veja os dois lados, da relação, dos seus sentimentos, dos da outra pessoa. Tente melhorar o negativo e apreciar mais o positivo.

5. Discuta a relação. Muita gente não gosta dessa parte, normalmente os homens, porém a comunicação é uma parte importantíssima em qualquer relacionamento, seja familiar, conjugal e etc.

6. Tome uma decisão. Entenda que a vida é muito curta para viver discutindo, para viver sofrendo. Que essa decisão seja definitiva e para bem, ou mudar de atitude, ou terminar o namoro.

Tudo isso te dará oportunidade de rever suas prioridades e as do seu companheiro, saber o que vocês realmente querem e sentem, para poder serem, por fim, felizes, juntos ou separados.

05 junho 2013

30 músicas românticas da minha playlist

Oi femininas! Com o dia dos namorados tão perto, hoje vim trazer algumas das músicas românticas da minha playlist, para vocês curtirem ao lado da pessoa amada. A lista é bem variada e com estilos diferentes, ou seja, tem para todos os gostos. 


música românticas

Nacional:

1. All star - Nando Reis
2. Uma criança com o seu olhar - Charlie Brown Junior
3. Longe de você - Charlie Brown Junior
4. Senhor do tempo - Charlie Brown Junior
5. Só hoje - Jota Quest
6. Equalize- Pitty
7. Por você - Frejat
8. Lenha - Zeca Baleiro
9. Quanto tempo demora um mês - Biquíni cavadão
10. Fico assim sem você - Adriana Calcanhotto
11. Quando Deus criou você - Tatiana Costa e Leonardo Gonçalves
12. Meu eterno namorado - Aline Barros
13. O lugar perfeito pro amor viver - Sandy e Junior
14. Foi Deus - Edson e Hudson
15. Amor demais - Edson e Hudson


Internacional:
1. Love will show you everything - Jennifer Love Hewitt
2. If I ain't got you - Alicia Keys
3. Don't let me be the last to know - Britney Spears
4. Mi vida sin ti - Jesus Adrián Romero
5. Com un nen petit - Vuit
6. Everything I do - Brandy
7. I don't want to miss a thing - Aerosmith
8. You're still the one - Shania Twain
9. From this moment - Shania Twain
10. El uno para el otro - Tercer cielo
11. Dangerously in love - Beyoncé
12. Halo -Beyoncé
13. California king bed - Rihanna
14. I will aways love you - Whitney Houston
15. Underneath your clothes - Shakira

Deixe a sua música romântica nos comentários. 
Beijos e até o próximo post!

01 junho 2013

10 filmes românticos para o dia dos namorados

Oi femininas! Deveria ter postado na quinta-feira, mas estive sem inspiração esses dias. O post de hoje é sobre o dia dos namorados e como sei que nesse dia muita gente gosta de  assistir filme em casa, deixo aqui alguns filmes românticos, com os quais eu chorei e continuo chorando cada vez que os vejo: (Clique no titulo e veja o trailer)

1. Antes que termine o dia

movie

2. Um amor para recordar 
um amor para recordar

  3. Diário de uma paixão 
Diário de uma paixão

4. PS, eu te amo 
pd te amo

5. Um lugar chamado Notting Hill
um lugar chamado Notting Hill

6. Como se fosse a primeira vez, esse é uma comédia romântica capaz de te fazer chorar!
FILME


7. Para sempre cinderela
movie ever after

8. A casa do lago

9. "3 metros sobre el cielo"- esse é um filme espanhol, e acho que não foi traduzido à outros idiomas, mas é lindo e se alguém aí souber espanhol, vale a pena ver.
ATUALIZAÇÃO: acabei de descobrir esse filme em português e se chama "Paixão sem limites", nada a ver né? Acho que esse nome foge muito do original, mas tudo bem, pelo menos agora vocês poderão ver essa linda história de amor

10. Para sempre


Bom meus amores, é essa a lista, claro que também choro com Titanic, Romeu e Julieta, Uma linda mulher, Cidade dos anjos, etc, mas quis fazer uma lista de filmes ótimos e que talvez vocês não conheçam e que possam ver juntinho com alguém especial, ou naqueles momentos de TPM mesmo rsrsrs. Sei que falta mais de uma semana, mas pelo menos vocês podem ir programando tudo direitinho!

Espero que tenham gostado! 
Beijinhos!

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...