"Vida e opinião de uma mulher de fases"

24 junho 2014

Eu conto as hora pra poder te ver...

Seus lábios tocam os meus pela manhã e nessa breve despedida, sinto como se uma parte do meu coração estivesse sendo arrancado de dentro de mim. Quase inconscientemente, volto a dormir mais um pouquinho, assim já ganho algumas horas até você regressar. Me levanto, e o medo de você não voltar, por qualquer motivo que seja, me deixa angustiada, tento não pensar nisso, tomo café, vou correr na montanha com nosso cachorro, o nosso pequeno já está tão grandão, volto cansada, descanso, penso... e ainda são só as onze.
As horas passam como se fossem anos, e eu aqui sentada na frente do computador, tentando fazer algo para amenizar a sua falta. Me sinto estúpida por sorrir ao lembrar do seu rosto, do seu cheiro, ou por simplesmente pronunciar o seu nome. Como posso ser assim? E já são  as duas. 


garota olhando mar

A desconfiança em pensar que você não é tão perfeito como parece, como demonstra, me faz manter os pés no chão e desviar meus pensamentos, por um segundo, até eu perceber que seu chinelo está embaixo da mesa, que sua camisa está jogada no sofá, que o copo que você usou ontem ainda está na mesa, você nunca vai aprender? Fico nervosa com sua desorganização, afinal, não sou sua escrava! Começo a rir ao lembrar da sua reação quando te disse isso ontem, anteontem, semana passada...você é tão estupido! E já são as três.

Recolho tudo, limpo, lavo, olho pela janela, vejo tv, mexo no celular, costuro, desenho, leio, crio um blog, escrevo. Olho para o relógio e já são as cinco. Oba! Agora falta pouco pra poder te ver novamente, escutar sua voz e a forma como você fala o meu nome. Sim eu adoro o jeito como você fala o meu nome, a forma como você me coloca apelidos escrotos, como o de Super Sayajin quando estou descabelada, você é um palhaço! 

Cinco e meia, ele se levanta correndo, vai até a porta e começa a latir, eu sorrio feito, boba, pois sei que ele não erra uma, ele é tão estúpido! Me levanto e vou te receber tentando disfarçar essa necessidade louca que tenho de você, é tudo tão ideal que tenho medo do despertador tocar e ser tudo um sonho. Mas não, é real, você já está aqui!


Música inspiradora: Fico assim sem você - Adriana Calcanhoto


**********************************

Texto criado por mim, não copie!

**********************************

Acho que essa será uma nova categoria aqui do blog, mas primeiro quero opiniões, gostaram, em que posso melhorar?

8 comentários:

  1. Que lindo!

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ludi, muito bom essa nova categoria! Adoro blogs que publicam textos, e ainda mais textos assim! Você escreve muuuuito bem, e esse video-clip fechou com chave de ouro! Amo muuito essa música, ouço sempre!
    Não sei se fez esse texto inspirado no seu marido, na sua vida, em fim! Quero muito sentir isso tudo, ah, em relação ao amor sou uma manteiga derretida, já to chorando aqui :/

    Muito obrigada por visitar meu blgo, sua presença é muito importante mesmo!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, que bom que você gostou XD
      Sim, é sobre meu marido, sobre como me sinto, e fiz esse texto enquanto eu escutava essa música, fiz sobre o significado dela pra mim.
      Sério, fiquei muito feliz em saber que você gostou!
      Beijos!

      Excluir
  3. Muito bonito seu texto, essas inspirações que vem quando a gente menos espera, são as mais perfeitas neh, posta mais textos assim, eu gosto.

    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou, postarei mais textos sim! :D
      Beijos!

      Excluir

Eba! Veio deixar um recadinho? Fique a vontade! ♥

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...