"Vida e opinião de uma mulher de fases"

20 agosto 2014

5 Programas que marcaram minha vida

Oi femininas, tudo bom?

Há pouco tempo eu entrei para um grupo no Facebook chamado Rotaroots, que está composto por gente que tem blog pessoal. Lá eles tem uma blogagem coletiva mensal e várias outras formas de interação. Esse mês foram sugeridos seis temas para posts, eu escolhi um e vim contar pra vocês.

Todo mundo tem ao menos um programa de televisão que ficou marcado no coraçãozinho, seja na infância, adolescência ou até mesmo na fase adulta. Comigo não seria diferente e eu trouxe os 5 programas de televisão que mais marcaram a minha vida.


5. O fantástico mundo de Bob
Não era meu desenho preferido, mas o fato do Bob viajar na maionese me faz sempre lembrar dele, pois eu sou igualzinha, imagino coisa onde não tem e ainda crio minhas próprias novelas mentais. 


4. Rebelde
"Yo digo R, tu dices BD" Foi a melhor época da minha vida, em plena adolescência, como eu amava ver as menininhas de uma escola perto da minha me chamando de Roberta, só porque eu tinha o cabelo vermelho fogo (não, não era por causa da novela e sim do clipe Toxic da Britney), gente eu já dei até autógrafo haha. Minha preferida era a Mía Colucci, personagem da Anahí.
mexicano


3. Dawson's Creek
Eu tenho lembranças muito vagas dessa série, só sei que eu não gostava da loira e que eu nunca sabia quem ficava com quem. Fiquei dessolada quando a Globo parou de emitir!


2. Bananas de pijama
Como amava ver esse desenho, era o meu preferido de todos. Eu gostava tanto que minha mãe até me comprou um B1 pra mim e o B2 pra minha irmã. 
original


1. Chiquititas
Eu tinha um medo tão grande de ser abandonada que até fugi e tentei levar minha irmã junto, porque pensava que a creche era uma desculpa pra minha mãe abandonar a gente (quando eu falo que eu viajava na maionese!).
Minha personagem favorita era a Bia e quando ela saiu passou a ser a Fran. Eu gostava tanto de Chiquititas que meus pais me levaram (e a minha irmã também) ao show delas que teve em Uberlândia e eu não conseguia parar de chorar haha.
Chiquititas Brasil

E esse são alguns dos programas que ficaram guardados no meu coração, quais são os de vocês? 
Besitos!

6 comentários:

  1. Que legal o post!

    Tb acabei de entrar pro Rotaroots, hehehe!

    Adorava O Bobby e Dawnson's Creek!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bella! Que bom que também faz parte do grupo :D
      Beijos!

      Excluir
  2. 5, o 2 e o 1 marcaram muito a minha tbm.

    Eu amava o desenho do Bob, as Chiquititas também, mas Bananas de Pijamas era demais, eu tinha o B1 e o B2 (pelúcia), tinha pijama deles e até jogo de quarto (colcha, fronha e cortinas), era viciada haha

    ;*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Bananas são os melhores haha

      Excluir
  3. Eu não perdia um Capitulo de Rebelde tinhas uma coleção enorme de poster deles paixonite de criança adoro eles....

    http://loucasporphotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eba! Veio deixar um recadinho? Fique a vontade! ♥

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...