"Vida e opinião de uma mulher de fases"

06 fevereiro 2015

7 coisas que todo mundo ama, menos eu

Nesse tempo que estive de férias eu vi no grupo Rotaroots algumas ideias de temas para posts super legais, mas não pude postar na época. Bem, uma ideia que eu amei foi essa e agora eu vim falar de algumas coisas que todo mundo ama, mas como diria minha mãe, eu não sou todo mundo!

7. Tatuagem - Nos dias de hoje é até difícil encontrar alguém que não tenha uma tatuagem, todo mundo ama e acha super estiloso, menos eu. Não gosto da ideia de ter um desenho no meu corpo pra sempre e menos quando pra fazer esse desenho eu preciso sentir dor. Eu ODEIO sentir dor! Sem contar que eu mudo mais de ideia do que tudo e pra eu me arrepender bastaria algumas horas haha.


#projetoBarbaraEvans

6. Cerveja - Já provei inúmeras vezes pra ver se mudava de ideia, mas definitivamente prefiro beber vodca, uísque, rum...rssr. 




5. Praia - Prefiro mil vezes ir a um clube do que ir a praia, não é atoa que sou mineira. Não me conformo com a areia grudando no meu corpo, o sal do mar no meu nariz quando eu afogo (o que acontece sempre), o vento que sempre joga areia na minha toalha, o medo de ser atacada por um tubarão etc. Eu até vou quando não tenho outra opção, mas definitivamente não é minha PRAIA rsrs.
"Vamos para a praia, eles disseram. Será divertido, eles disseram."


4. Ted - Lá fui eu, na época do lançamento, assistir ao filme líder de vendas nos EUA. Em todo o filme eu ri uma única vez, o resto eu passei buscando a graça. Imaginem a minha reação, esses dias, quando descobri que vão fazer a continuação do mesmo. 




3. Lost - Essa série nunca me chamou a atenção quando foi lançada, mas enquanto eu esperava por novos capítulos das minhas séries favoritas, eu decidi assistir esse seriado tão aclamado pelo povo. A primeira temporada eu gostei, fiquei viciada, tanto que em alguns meses eu e o Weslei vimos todas as seis temporadas. E só tenho a dizer que, se decepção e perda de tempo pudesse ser representado em um seriado, esse seria LOST.



2. Starbucks - Enganada pela Britney! Eu via todo mundo falando de Starbucks, que era maravilhoso etc, via a Britney Spears toda hora tomando algo de lá. E lá fui eu pagar uns 6 euros, sim, eu disse SEIS EUROS, por um copo de CAFÉ, CA-FÉ. Tudo bem que um copo daquele tem quase meio litro, mas não deixa de ser café.




1. Chanel Nº 5 - O famoso perfume da Marilyn Monroe. Todo mundo baba por esse perfume e eu fiquei babando quando vi a propaganda com a voz da Marilyn falando dele (veja aqui). Lá vou eu pra perfumaria com intenção de pagar 90 euros no perfume, (sim, NOVENTA EUROS, isso pra vocês verem como eu estava louca por ele). A vendedora me deixou experimentar a fragancia e eu quase caí pra trás, que cheiro de avó! Foi quando me dei conta que hoje em dia a Marilyn teria uns 90 anos!





Tenho certeza que existem outras coisas também, mas já levo bastante tempo pensando sobre e as únicas que consegui lembrar foram essas mesmo.

E aí o que todo mundo ama, menos você? 

Besitos!

9 comentários:

  1. Me identifiquei bastante com você :)
    Não gosto de tatuagem, sim já pensei em fazer, mas só pensei hehe
    Não gosto de cerveja, já experimentei e tomei, mas hoje nem chego perto.
    E sobre o Ted, nunca assisti mas nem curto :/ hehe

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir
  2. Praia hahahha

    http://queridaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah Lud eu sou tão esquisita que nem sei, nunca parei pra pensar mas deve ter muita coisa que não gosto e todo mundo ama.
    Ao contrário de vc, sou mineira e adoro uma praia e gostei de Lost. Não posso me manifestar qto ao perfume pq não conheço, nunca experimentei Starbucks e quanto a Ted, sou indiferente, kkkk...
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo entender porque as pessoas gostam de LOST :( haha

      Excluir
  4. Hahaha, penso o mesmo que vc em relação a Lost. Todo mundo ama, aclama, idolatra, menos eu. Tá, tenho uma amiga que tb não gosta. Só vi pq gostei do Sawyer e pq sabia que o Pellegrino faria o Jacob. claro que ficava na esperança de que melhoraria. Mas que decepção!!!

    Tb não gosto de cerveja, não gosto de café, logo, não gosto de Starbucks e tatuagem tem 7 anos que estou para fazer uma e não faço pq além de ter medo da dor, fico me perguntando "o que fazer se eu enjoar?"

    Muito legal seu blog, achei ele no google, pesquisando sobre como personalizar layouts.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei nessa esperança de melhorar até o final e nada kkkk, quando acabou fiquei tipo "mas..."
      Obrigada flor! Beijos!

      Excluir

Eba! Veio deixar um recadinho? Fique a vontade! ♥

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...