"Vida e opinião de uma mulher de fases"

02 fevereiro 2015

Feliz aniversário Mcgee

¡Cumpleaños feliz, cumpleaños feliz, te deseamos todos, cumpleaños feliz!

Há quatro anos eu ganhei um dos maiores presentes da minha vida, um anjo em forma de cachorro. O Timothy McGee nasceu no dia 02 de fevereiro de 2011 em um "pueblo" nas redondezas de Barcelona. Eu, no meu desespero por ter um cachorro, comecei a buscar assim que minha mãe aceitou que eu tivesse um. Quando fui ver o McGee pela primeira vez e escolher qual eu queria, havia uns oito filhotinhos, na época eu queria um filhote branco, mas ao chegar na casa me apaixonei pela minha bolinha dourada com patinhas brancas. 


Ainda tive que esperar uma semana pra poder levá-lo pra casa, pois lhe faltava uma vacina. Essa, sem dúvida foi a semana mais longa da minha vida! E então o tão sonhado domingo chegou. Saí correndo da igreja com a cunhada da minha mãe e fomos buscar o Mcgee. Eu ainda tinha bastante medo de cachorro e não sabia muito bem como pegá-lo em braços, tinha medo de machucá-lo. Levei a manta azul que havia comprado e o trouxemos pra casa.  

Os primeiros meses foram os piores, ele chorava muito, dormia embaixo da minha cama, e no começo não podíamos deixá-lo sozinho muito tempo. Um dia, ao chegar da igreja o corredor estava cheio de batatas mordidas que o McGee tinha pegado na fruteira. Como consequência, tivemos que tirar tudo que estivesse no alcance dele. 


cachorro flor

Com três meses de vida, ele já podia sair para passear e tivemos que ensiná-lo a fazer suas necessidades na rua, levá-lo a parques para cachorros (onde tive que perder o medo de entrar). Também tivemos que comprar um spray pra ele parar de comer as molduras de madeira das portas, até buraco nas paredes ele começou a fazer. Teve vez da minha mãe deixar remédio no baixo por dois minutos e ele comer tudo e eu sair correndo com ele pro veterinário. E nem vou falar dele ter comido o passaporte novinho dela. 


O McGee já fez muitas travessuras, deu muito trabalho e trouxe muitos gastos pras nossas vidas, mas o amor incondicional que ele nos dá a cada dia é muito maior e faz com que tudo isso valha a pena! 
Feliz niver McGee!

12 comentários:

  1. Que lindo o Mcgee *-* Feliz aniversário! Cachorro apronta mesmo Ludi, tenho o Bob, que saudades de quando ele era pequenininho igual a primeira foto. Tenho muita raiva pq não tenho fotos dele pequenininho :/
    Beijos | Tem um Diy bem legal no blog, vem ver :D
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia!
      Mas você pode aproveitar agora e tirar muitas fotos com ele :D

      Excluir
  2. Eeeeee feliz aniversário McGee. Continue sendo esse cachorro lindo e feliz! A tia te adora...😍😚🎊🎉🎈

    ResponderExcluir
  3. Ai como ele era fofo bebê. *.*
    Geralmente é complicado mesmo, ainda mais filhote, mas como vc disse compensa, é um amor incondicional que os bichinhos tem pela gente, é algo sincero e que a maioria dos seres humanos não têm e nunca vão chegar a saber o que é. Eu adoro! ♥♥♥
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anny, animais são mais amorosos que humanos everrrr!
      Beijos!

      Excluir
  4. Que cachorro lindo
    completou,blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que cachorro lindo! Adorei as fotos.
    Beijos

    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que dog lindo! Parabéns para ele! Vish ele fazia buracos na parede? como pode isso? rsrs'. Beijos lindona, fique com DEUS♥

    http://blogonovodedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      No começo fazia haha, mas graças a Deus parou, era fase mesmo!

      Excluir

Eba! Veio deixar um recadinho? Fique a vontade! ♥

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...