"Vida e opinião de uma mulher de fases"

27 março 2015

Vá em paz Anthony Dinozzo

Como muitos já devem saber, ontem (faltando uma semana pro meu aniversário) eu perdi um dos meus filhilhos, o meu hamster Tony e eu queria escrever algo bonito, fazer um longo texto sobre isso, mas eu não consigo. 

Desde que eu descobri o tumor na barriguinha dele, eu já estava me preparando pra esse momento, sempre olhando dentro da casinha dele e esperando pelo pior. Mas, ontem por algum motivo eu não olhei e estranhei não tê-lo visto comendo a barrinha de cereais que eu tinha colocado na gaiola pra ele. Então eu pedi ao meu marido que olhasse se o Tony estava lá e eu não sei dizer o porquê, mas eu sabia que ele já tinha ido.  Pedi pra ele ver se o Tony se mexia e o Wes, de uma maneira muito desastrada começou a balançar a gaiola. Briguei com ele e disse que assim o assustaria, ele disse que o Tony não se mexia, então eu mesma decidi ver, ele tava deitado de lado, uma forma que ele nunca se deitava e naquele momento eu soube. Chorei.


Muita gente pode pensar que é um exagero, que era só um hamster. Não, não era, ele era parte da minha familia. Eu mesma pensei que não fosse chorar, pensei que estivesse preparada pra esse momento, mas pelo visto nunca estamos.

O Tony foi o protagonista de vários posts aqui no blog, o último vídeo com ele irá ao ar no VEDA do mês de abril e me alegra saber que tenho fotos e vídeos dele como recordação.



Vá em paz Anthony Dinozzo!

7 comentários:

  1. Poxa que triste ter que se despedir dessa coisa fofa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca é exagero, ele era um bichinho de estimação como qualquer outro :/ Sinto muito :(
    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Meus pesames para você Antony (Tony) era muito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que triste mais você foi uma excelente mãe e fez de tudo por ele meus pesames :/

    ResponderExcluir

Eba! Veio deixar um recadinho? Fique a vontade! ♥

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...