"Vida e opinião de uma mulher de fases"

12 agosto 2015

Lilás é a cor da vez

Semana passada eu decidi que já tinha passado da hora de pintar novamente o cabelo e tirar todas aquelas cores que o shampoo anti-resíduo deixou. Quando fui comprar novamente as tintas, já tinha decidido que dessa vez eu conseguiria o lilás que queria desde a primeira vez que pintei de roxo. 



Rockabilly Blue Purple Haze Manic Panic

Se inscreva no canal: 


Antes de aplicar a tinta eu descolori a raiz, que já estava grandinha. Dessa vez eu usei as cores  Rockabilly Blue e Purple Haze. Eu também comprei uma terceira tinta, a Violet Night, por medo que somente os dois potinhos não fossem suficientes e também para poder dar banhos de brilho no cabelo quando ele começar a desbotar. 

Comprei as tintas no site da Manic Panic Espanha (aqui) e cada uma me custou 12,95 euros.


Rockabilly Blue Purple Haze Manic Panic
Aqui com o cabelo molhado já da pra ver o quão forte ficou. 

Estou amando essa cor! Já não passo desapercebida, com black então... imaginem com um black power lilás! Rsrsr

Besitos!

4 comentários:

  1. Também estou pensando em pintar o meu de lilás!!! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá é a primeira vez no seu blog e padum, você já tocou em um assunto que sempre fico com receio: PINTAR O CABELO! Tenho muita vontade, mas fico com receio de não gostar da cor e do resultado final, pois meu cabelo é virgem ou acreditar meu cabelo e não saber cuidar do cabelo e ficar ressecado. Pensar nisso me faz tremer as pernas. Mas vamos aos detalhes, vou assistir o vídeo de quando você pintou o cabelo na primeira vez e ficou bem roxo, mas os valores da tinta que você usou acaba me fazendo dar uns passinhos para trás.Mas quem sabe lhe acompanhando acabo encontrando outras informações, outras tintas e me aventuro! ô/

    http://clichedescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, se você tem vontade, não deixe o medo te parar porque a vida é muito curta pra gente não pintar o cabelo rsrsr. Se você cuidar direitinho não tem erro.
      No Brasil tem outras marcas mais acessíveis, é só você buscar em uma perfumaria perto da sua casa (se a tinta for fantasia, talvez tenham mais dificuldade de encontrar em uma loja pequena) ou em perfumarias online.
      Espero que encontre a tinta do seu agrado e que decida se jogar nas cores!
      Beijos!

      Excluir

Eba! Veio deixar um recadinho? Fique a vontade! ♥

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...