"Vida e opinião de uma mulher de fases"

27 fevereiro 2015

Sobre vídeos íntimos que vazaram

Errado não é quem tira e sim, quem divulga sem autorização do dono.


Desde a época do app Secret várias fotos e vídeos íntimos tem vazado na internet. Muita gente tem criticado as mulheres expostas e eu precisava falar sobre isso, principalmente depois do caso da Paloma do Facebook.

Veja o vídeo: 


Se inscreva no canal:




Besitos!

24 fevereiro 2015

Xampu bomba de café para o cabelo crescer mais rápido

Oi femininas!
Em outubro/novembro de 2014 eu comecei a usar café no meu cabelo e gravei como eu fazia esse tratamento. Porém, eu fui deixando o vídeo de lado porque tinha esquecido de gravar a introdução haha, mas pra não ter que gravar tudo de novo, eu decidi publicar. O bom é que dá pra ver a diferença de tamanho do meu cabelo.



Por que usar café?
O café ajuda no crescimento capilar, também deixa o cabelo mais macio e brilhoso. Além disso ele também serve pra esfoliar o couro cabeludo.

Xampu com café
Fazer esse tratamento é bem fácil, pois todo mundo tem um pouco de café em casa. A primeira forma é através do xampu. Para cada 200 ml deve-se colocar uma colher de café e mexer bem. O meu tem 400ml, portanto eu coloquei duas colheres de pó de café. 
Depois basta aplicar o xampu no cabelo, massagear delicadamente, deixar atuar por 2 minutos e enxaguar. 
O pó de café é um esfoliante natural, então não use mais de uma vez na semana, revese com um xampu normal.



Hidratação de café
Em um recipiente coloque duas colheres de máscara de hidratação capilar, uma colher de pó de café e uma de azeite de oliva extra virgem. Misture tudo e aplique no cabelo. Deixe atuar por 30 minutos e enxague.



O lado ruim de usar café nos cabelos é que pra tirar os pozinhos, tem que enxaguar várias vezes. Pra quem tem cabelo escuro isso não é um problema, mas pra quem tem fios claros os pozinhos podem ficar um pouco a vista. Mas é possível trocar o pó de café, por café solúvel, eu usei o pó porque é o que tenho em casa e eu não queria comprar o outro só pra passar no cabelo.

Tive que gravar o vídeo sem maquiagem, afinal, não tomo banho maquiada, então relevem minhas imperfeições faciais.




Se inscreva no meu canal pra acompanhar outros vídeos legais :D





Já conheciam esse tratamento? Gostaram?
Besitos! 

20 fevereiro 2015

Dicas para diminuir o ciúmes

Vocês já sabem que eu amo fazer vídeos falando sobre comportamento e relacionamento. O de hoje é sobre ciúmes, exatamente sobre como deixei de ser uma pessoa possessiva, louca, psicopata do ciúmes. 



Veja:



Se inscreva no canal:


E como sempre digo: se eu consegui, você também consegue!
Besitos!

19 fevereiro 2015

10 músicas em espanhol que eu gosto

Depois que fiz o vídeo Como aprender espanholmuita gente tem me pedido pra dar mais dicas pra aprender espanhol. Então eu tive a ideia de fazer uma pequena playlist com algumas músicas que eu gosto de cantores espanhóis, assim vocês podem praticar ouvindo e cantando músicas em espanhol. 


Não sou muito de ouvir os cantores daqui, e quando escuto é sempre uma ou outra música solta que eu gostei, por isso não se espante caso a música tenha mais de sete anos desde o lançamento. Achei legal também escolher esses artistas não tão internacionais porque assim vocês podem ir além daquilo que é exportado daqui para o mundo.
1. Te he echado de menos - Pablo Alborán 
2. Sola en el silencio - Angy
3. Puede ser - El Canto Del Loco feat. La Oreja De Van Gogh
4. Por la boca vive el pez - Fito y Fitipaldis
5. Eres - Antonio Orozco
6. Pan y mantequilla - Efecto Passillo
7. Devuelveme la vida - Antonio Orozco feat. Malu
8. Dos hombres y un destino - David Bustamante feat. Alex Ubago
9. Eras tu - Merche
10. Mi princesa - David Bisbal

Conhecia ou gostou de alguma música?
Besitos!

16 fevereiro 2015

Coletor menstrual o que é e como usar

Em dezembro do ano passado eu adquirir meu primeiro copo menstrual e hoje, depois de dois meses de prova, eu vim falar com vocês sobre a minha experiencia. 
Caso você prefira ver o vídeo, vá para o final do post.

copinho menstrual rosa

O que é o coletor menstrual?
Também conhecido como copo menstrual é um recipiente de silicone medicinal que se introduz na vagina durante a menstruação e recolhe todo o sangue dentro do copinho. Portanto ele é um substituto dos absorventes (internos e externos).


Como escolher o tamanho ideal?
Cada marca tem seus diferentes tamanhos e eles mesmos costumam explicar isso em seus sites ou também na própria lojinha. Mas, geralmente são dois modelos, o menor é indicado para mulheres com menos de 30 anos e sem filhos, o outro é indicado para as que tem mais de 30 anos e/ou com filhos.


Quais os benefícios de usar esse coletor?
Essas são algumas das vantagens que encontrei no uso do coletor menstrual:
- não precisa mais usar absorvente,
- é reutilizável, 
- é ecológico,
- é econômico,
- é higiênico,
- é pratico,
- é confortável,
- não deixa cheiro;


Achei essa tabela comparativa e decidi compartilhar com vocês: 
CLIQUE na imagem para aumentar.



Quais as marcas existentes?
Existem inúmeras marcas de coletores menstruais. O meu é da LadyCup, mas pras meninas que moram no Brasil eu só achei da marca Inciclo. 


Onde comprar?
Eu comprei o meu em uma lojinha online aqui na Espanha (veja). No Brasil  você pode comprar tanto na loja da Inciclo aqui, quanto na lojinha vegana do Vista-se (aqui).


Qual o preço?
O meu eu comprei por 28 euros. No Brasil, o mais barato que encontrei de R$79,00, um preço bem acessível já que dura por três anos.


Como usar? 
Você só precisa dobrar e colocar na vagina, então você puxa um pouquinho pra entrar o ar e o copinho se abrir la dentro, termina de empurrar e prontinho. Antes do uso é preciso esterilizar o coletor.


Como esterilizar?
É preciso esterilizar o coletor sempre antes de usar no primeiro dia da menstruação e também quando ela acabar e você for guardar.
Eu comprei esse recipiente só pra esterilizar o copinho, não uso pra nada mais, mas se você não tiver pode usar qualquer outro. Coloco o coletor dentro do recipiente, encho com água, coloco no microondas por 3 minutos e pronto.


Incomoda?
Não. Nas primeiras vezes é normal notar que o copinho está lá, até porque a gente fica com medo dele cair ou de ter colocado mal, mas depois que você aprende a colocar e relaxa, já nem se dá conta que está com ele. Pra dormir é muito mais comodo do que o absorvente.


Cada quanto tempo devo esvaziar?
O coletor tem uma capacidade de 2 ou até 3 vezes mais que os absorventes, então não precisa trocar tanto, você pode ficar com ele no máximo 12 horas sem esvaziar, mas tudo depende do seu fluxo. 


Qual a duração?
A grande maioria dos fornecedores recomendam comprar um novo coletor a cada três anos. 


Onde e como guardar depois da menstruação?
Eu guardo o meu nessa bolsinha de algodão que veio juntamente com meu coletor. Caso o seu não venha, compra ou faça uma assim. Não guarde em um lugar muito úmido, nem onde bata sol.



Caso queira tirar mais dúvidas eu deixo o site a seguir onde eles explicam detalhadamente tudo o que eu já falei e até algumas coisinhas a mais: Inciclo

Veja o vídeo:



Inscreva-se no canal:

Já usa esse coletor? Conte-nos sua experiência! 
Besitos!

13 fevereiro 2015

Coincidências entre Crepúsculo e 50 tons de cinza

Oi femininas!
Quando eu estava lendo o livro 50 Tons de Cinza (veja a resenha) eu comecei a perceber grandes semelhanças entre ele e a saga Crepúsculo, daí fui anotando todas, pois tive a ideia de fazer um post com elas, but, preferi fazer um vídeo mesmo.


Quem leu a resenha já sabe que eu não gostei de 50 Tons, mas eu não podia deixar de falar sobre as inúmeras coincidências com a saga Crepúsculo. Prometo que esse será o último post sobre o livro!




Se inscreva no canal: 



É óbvio que tem muitas outras "coincidências", mas o vídeo ficaria enorme.

Gostou do vídeo? Sabe de mais alguma semelhança?
Besitos!

11 fevereiro 2015

Eu li 50 tons de cinza, posso comentar agora?

Oi femininas!
A resenha de hoje é sobre um livro que já deu muito o que falar 50 Tons De Cinza. Há uns dois ou três anos atrás eu fui à uma livraria, em frente a minha antiga casa, comprar algum livro que eu achasse interessante. Como já tinha visto muita gente lendo esse livro, eu pensei que deveria ser bom, pedi a opinião da vendedora e ela disse algo parecido a "não consegui nem terminar de ler", eu na hora decidi levar outro, acho que foi na mesma época de Todas Las Chicas Besan Con Los Ojos Cerrados (aqui). 

Os anos se passaram e 50 tons continuou vendendo muito e eu cheguei a ouvir de uma conhecida que era um livro super erótico e incrível. Com o lançamento dos inúmeros trailers e com todas as opiniões diferentes sobre a trama, eu decidi ler e assim formar minha própria opinião.

"50 tons de cinza"
Título original: Fifth Shades of Grey
Autor: E. L. James
Ano publicação: 2011
País origem: Reino unido
Nota: 2/5 

Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle.


**************** Aviso de Spoiler!!! ****************

O que eu achei: Comecei a ler o 50 Tons com uma grande expectativa de gostar, afinal, muita gente falou mal da saga Crepúsculo e eu amei. Tentei tirar todo o preconceito da minha cabeça, tudo de ruim que já tinha ouvido do livro, pra não ser influenciada. 
No primeiro capítulo eu fiquei bem empolgada, com vontade de saber mais, de ver qual seria a reação da Ana etc. Com o desenrolar da história eu comecei a me indignar com a passividade da narradora e protagonista, e entrei pro time da Katy, a melhor amiga da Ana, que bate de frente com o Christian. 

Não gostei do livro porque ele é bem cansativo! Eu gosto de desfrutar da leitura, de me deleitar nela, de me sentir preza ao livro de uma forma que preciso devorar as palavras, mas em 50 Tons quase morri de tédio e tive que me obrigar a terminar o livro, porque eu odeio deixar minhas leituras pela metade! 

Não achei erótico, pra ser sincera e muito clara, sabe aquelas coleções de mini livros Bianca, Julia, Sabrina? Se não sabe, clica aqui e você verá do que estou falando. Então, essas coleções que eu lia na adolescência, me parecem muito mais sedutoras e eróticas que 50 Tons De Cinza. 



Sobre a polêmica: Vejo muitas feministas fazendo protestos por causa do livro e vejo muita gente falando mal das feministas por isso. Primeiro quero deixar claro que o feminismo não dita regras sobre a sexualidade da mulher, em nenhum lugar está escrito que uma feminista não possa ser submissa na cama, ou ser adepta ao BDSM. Agora que já citei isso, vamos aos fatos.

50 tons de cinza conta a história de um relacionamento abusivo, no qual o homem se acha o dono da mulher. E isso fica extremamente explícito em todo o livro, a própria Anastásia chama o Christian de maníaco do controle. O cara quer controlar todos os passos e atitudes dela com a desculpa de que sente um desejo incontrolável de cuidar da moçoila. Sério que vocês nunca ouviram histórias de mulheres maltratadas que vivem ou viveram em uma relação assim? Não achei o livro saudável pelo único motivo de ROMANTIZAR esse tipo de relacionamento. 

"Ah, mas o controle é só na cama", tem certeza? O cara rastreia o celular dela, obriga ela a vender um carro que a mesma amava porque ele acha perigoso, diz que ela só pode usar as roupas que ele quer...
Em um capítulo, o Christian  deita a Anastásia nas pernas dele e dá uma boa quantidade de tapas na bunda dela, tão forte que ela chega a chorar. Você pode pensar que foi algum fetiche sexual que os dois estavam fazendo na cama, BDSM ou algo assim. Mas não, ele a agrediu porque ela revirou os olhos! Sim, sabe aquilo que nós fazemos quando estamos entediados ou ouvimos alguma estupidez e pensamos "Que exagero!", pois a Ana tem a mania de fazer isso, mas o Christian a proibiu. Aí a Katy, sem saber dos tapas, briga com o senhor Grey, diz que ele é um maldito por fazer a amiga dela chorar, ele vai, pede desculpa pra Ana, diz que não quer vê-la chorar e eles ficam bem. Aí no final do livro, ele decide que vai bater nela de novo, aí é quando ela percebe que não pode suportar mais isso. Sério que vocês não veem nada de errado nessa relação?


oh brother
Sim, eu fiquei o livro inteiro revirando os olhos e as vezes até o estômago!

"Ah, mas ela aceita", sério que você, mulher que está lendo esse texto, nunca se sentiu obrigada a fazer algo por um homem, pelo simples medo de perdê-lo caso não o fizesse? Com a Ana é a mesma coisa, ela só aceita porque tem medo a perdê-lo e não porque gosta de ser submissa. Ela deixa isso bem claro durante o livro.

"Ah, mas só estão criticando porque é um livro erótico para mulheres", se você leu o livro e leu essa resenha, você já deve ter entendido que não é por isso, até porque feministas lutam pela liberdade da mulher, inclusive de ler um livro erótico se ela quiser.

"Ah, mas essa polêmica é só porque fala de BDSM", não e definitivamente não! No próprio livro a Ana deixa bem claro um fato sobre a história deles que também se adapta ao livro em si: "O BDSM é uma distração do tema principal" em tradução livre da página 494 do meu livro. Sim, ela diz isso no livro e é a mais pura verdade! Eu não li e não tenho intenção de ler o resto da saga, então não posso dizer se o BDSM é o tema principal dos outros dois, mas desse primeiro não é, ele é só um detalhe mesmo.



"Ah, mas no final ela termina o relacionamento", sim, pelo menos isso, né?!

Então meninas, as críticas relacionadas com o livro não são sobre BDSM e sim sobre relacionamento abusivo, que não tem nada a ver com gostar de apanhar na cama. E não, não estou dizendo que vocês não devam ler o livro ou ir ao cinema assistir o filme, só estou explicando o porquê da polêmica.

Formato e editora: A sinopse não veio na contracapa e sim na aba da capa, o que eu achei muito estranho, pois esse, geralmente, é o lugar da biografia do autor. O tamanho do livro, a capa, a fonte, a separação dos capítulos... tudo é da forma que eu mais gosto em livros. O meu está em Catalão e a editora é a Rosa dels Vents.

Preço: Comprei o meu na Fnac por 17,90 euros. Tem várias lojas brasileiras que vendem o livro, uma das mais baratas que encontrei foi na Lojas Americanas por R$18,90, achei muito barato, se comparado com a grande maioria de livros vendidos no Brasil.

Qual sua opinião sobre o livro? Já leu? Pretende ler?
Besitos!

06 fevereiro 2015

7 coisas que todo mundo ama, menos eu

Nesse tempo que estive de férias eu vi no grupo Rotaroots algumas ideias de temas para posts super legais, mas não pude postar na época. Bem, uma ideia que eu amei foi essa e agora eu vim falar de algumas coisas que todo mundo ama, mas como diria minha mãe, eu não sou todo mundo!

7. Tatuagem - Nos dias de hoje é até difícil encontrar alguém que não tenha uma tatuagem, todo mundo ama e acha super estiloso, menos eu. Não gosto da ideia de ter um desenho no meu corpo pra sempre e menos quando pra fazer esse desenho eu preciso sentir dor. Eu ODEIO sentir dor! Sem contar que eu mudo mais de ideia do que tudo e pra eu me arrepender bastaria algumas horas haha.


#projetoBarbaraEvans

6. Cerveja - Já provei inúmeras vezes pra ver se mudava de ideia, mas definitivamente prefiro beber vodca, uísque, rum...rssr. 




5. Praia - Prefiro mil vezes ir a um clube do que ir a praia, não é atoa que sou mineira. Não me conformo com a areia grudando no meu corpo, o sal do mar no meu nariz quando eu afogo (o que acontece sempre), o vento que sempre joga areia na minha toalha, o medo de ser atacada por um tubarão etc. Eu até vou quando não tenho outra opção, mas definitivamente não é minha PRAIA rsrs.
"Vamos para a praia, eles disseram. Será divertido, eles disseram."


4. Ted - Lá fui eu, na época do lançamento, assistir ao filme líder de vendas nos EUA. Em todo o filme eu ri uma única vez, o resto eu passei buscando a graça. Imaginem a minha reação, esses dias, quando descobri que vão fazer a continuação do mesmo. 




3. Lost - Essa série nunca me chamou a atenção quando foi lançada, mas enquanto eu esperava por novos capítulos das minhas séries favoritas, eu decidi assistir esse seriado tão aclamado pelo povo. A primeira temporada eu gostei, fiquei viciada, tanto que em alguns meses eu e o Weslei vimos todas as seis temporadas. E só tenho a dizer que, se decepção e perda de tempo pudesse ser representado em um seriado, esse seria LOST.



2. Starbucks - Enganada pela Britney! Eu via todo mundo falando de Starbucks, que era maravilhoso etc, via a Britney Spears toda hora tomando algo de lá. E lá fui eu pagar uns 6 euros, sim, eu disse SEIS EUROS, por um copo de CAFÉ, CA-FÉ. Tudo bem que um copo daquele tem quase meio litro, mas não deixa de ser café.




1. Chanel Nº 5 - O famoso perfume da Marilyn Monroe. Todo mundo baba por esse perfume e eu fiquei babando quando vi a propaganda com a voz da Marilyn falando dele (veja aqui). Lá vou eu pra perfumaria com intenção de pagar 90 euros no perfume, (sim, NOVENTA EUROS, isso pra vocês verem como eu estava louca por ele). A vendedora me deixou experimentar a fragancia e eu quase caí pra trás, que cheiro de avó! Foi quando me dei conta que hoje em dia a Marilyn teria uns 90 anos!





Tenho certeza que existem outras coisas também, mas já levo bastante tempo pensando sobre e as únicas que consegui lembrar foram essas mesmo.

E aí o que todo mundo ama, menos você? 

Besitos!

04 fevereiro 2015

Dúvidas frequentes sobre hamsters

O Tony está cada dia mais famosinho no Youtube, McGee não está gostando dessa história rsrs. Muita gente tem dúvidas sobre hamsters e o post de hoje é esclarecer as principais questões sobre esse tema.

E tem vídeo no final do post, onde eu também mostro como desmonto os tubos da gaiola do Tony.


1. O que preciso comprar pra ter um hamster? Eu já fiz um vídeo e post falando sobre isso aqui.

2. Onde eu comprei meu hamster? 
Eu ganhei o Tony de uma amiga. Ela tinha três hamsters e pensava que todos eram machos, até que uma teve cria e ela viu que era fêmea. Tentou separá-los na mesma gaiola, que era de dois andares, mas não deu certo e a hamster dela teve cria de novo. Aí ela teve que doar as crias e os machos também. 

3. Qual a raça do seu hamster? 
Eu não sei! Como foi ganhado, eu não sei com certeza qual é a rtaça. Já me falaram que é um Roborovski, mas eu não sei realmente se é mesmo, até porque isso é algo que não me importa.

4. A raça do seu hamster vende no Brasil? 
Me falaram que essa raça é proíbida no Brasil, mas eu moro na Espanha e aqui ela é permitida.

5. O que você usa pra forrar a gaiola do seu hamster? 
Eu uso serragem própria pra isso. 

6. Meu hamster é alérgico a essa serragem o que posso usar? 
Existe tipo um mato que é vendido em pet shop. Caso ainda assim seu hamster seja alérgico a essa também, você pode optar por cortar papel BRANCO, tipo folha sulfite mesmo e forrar a gaiola com ele. Não use jornal, nem nenhum papel escrito, pois a tinta pode ser tóxica para o seu roedor. Me falaram que usar um pozinho é perigoso, porque o hamster pode inalar e morrer.

7. Como dou banho no meu hamster? E o que faço pra ele não cheirar mal? 
Primeiro que não hamster não fede, o que cheira mal é a gaiola e se está fedendo você só deve limpar a gaiola. Já me falaram de um shampoo em seco para hamster, eu não sei e nunca pesquisei sobre porque não me faz falta, acho que é gastar dinheiro atoa, pois o Tony não fede e até onde eu sei nenhum hamster fede. Então não vou ficar enchendo meu bichinho de produtos químicos se o problema se resolve limpando mais vezes a gaiola.

8. Como e quando se limpa a gaiola? Tem um post e um vídeo onde explico isso aqui.

9. Hamsters tem tumores? Tem cirurgia? Há algum tempinho eu descobri um tumor gigante no Tony e fiquei super assustada. Fui me informar e a mulher do pet shop (que é junto com o veterinário) disse que tem cirurgia sim, mas como meu hamster já está velhinho ela não indicava fazer a intervenção não. Se ele fosse mais novo seria possível operar, mas pelo hamster ser um bichinho tão pequeno, as vezes ele pode viver mais tempo com o tumor do que se passar pela cirurgia. Isso tem casos e casos, e no meu eu preferi não extirpar e o Tony continua aqui. 

10. Existe alguma comidinha especial pra hamster? Além da ração própria, existe umas barrinhas de cereais para hamsters que servem de comida e ao mesmo tempo exercício físico. Fiz post e vídeo também, veja aqui

11. Tem alguma comida que são propícias a tumores em hamsters? Sim, o milho e o amendoim. Em todas as rações para hamsters vem muito milho e eu percebi que depois que comecei a tirá-los da alimentação do Tony, o tumor desapareceu (ou só diminuiu). Então agora, sempre que eu vou colocar a comida faço essa separação e jogo o milho fora.

12. Existem brinquedos para hamster? Sim, você pode comprar em um pet shop ou também fazer como ensinei aqui.


Site sobre hamsters com muita informação detalhada, super indico: 


E para amantes dos animais eu acho super válido deixar esse texto: 


Veja o vídeo: 



Inscreva-se no canal:  




Espero ter resolvido todas as dúvidas sobre o tema, caso tenha alguma outra é só comentar.
Besitos!

02 fevereiro 2015

Feliz aniversário Mcgee

¡Cumpleaños feliz, cumpleaños feliz, te deseamos todos, cumpleaños feliz!

Há quatro anos eu ganhei um dos maiores presentes da minha vida, um anjo em forma de cachorro. O Timothy McGee nasceu no dia 02 de fevereiro de 2011 em um "pueblo" nas redondezas de Barcelona. Eu, no meu desespero por ter um cachorro, comecei a buscar assim que minha mãe aceitou que eu tivesse um. Quando fui ver o McGee pela primeira vez e escolher qual eu queria, havia uns oito filhotinhos, na época eu queria um filhote branco, mas ao chegar na casa me apaixonei pela minha bolinha dourada com patinhas brancas. 


Ainda tive que esperar uma semana pra poder levá-lo pra casa, pois lhe faltava uma vacina. Essa, sem dúvida foi a semana mais longa da minha vida! E então o tão sonhado domingo chegou. Saí correndo da igreja com a cunhada da minha mãe e fomos buscar o Mcgee. Eu ainda tinha bastante medo de cachorro e não sabia muito bem como pegá-lo em braços, tinha medo de machucá-lo. Levei a manta azul que havia comprado e o trouxemos pra casa.  

Os primeiros meses foram os piores, ele chorava muito, dormia embaixo da minha cama, e no começo não podíamos deixá-lo sozinho muito tempo. Um dia, ao chegar da igreja o corredor estava cheio de batatas mordidas que o McGee tinha pegado na fruteira. Como consequência, tivemos que tirar tudo que estivesse no alcance dele. 


cachorro flor

Com três meses de vida, ele já podia sair para passear e tivemos que ensiná-lo a fazer suas necessidades na rua, levá-lo a parques para cachorros (onde tive que perder o medo de entrar). Também tivemos que comprar um spray pra ele parar de comer as molduras de madeira das portas, até buraco nas paredes ele começou a fazer. Teve vez da minha mãe deixar remédio no baixo por dois minutos e ele comer tudo e eu sair correndo com ele pro veterinário. E nem vou falar dele ter comido o passaporte novinho dela. 


O McGee já fez muitas travessuras, deu muito trabalho e trouxe muitos gastos pras nossas vidas, mas o amor incondicional que ele nos dá a cada dia é muito maior e faz com que tudo isso valha a pena! 
Feliz niver McGee!

Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...