"Vida e opinião de uma mulher de fases"

Sobre

O BLOG

Em 2013 eu, Ludimara Souza, que sempre tive blogs, mas já levava um bom tempo sem nenhum, decidi criar um cantinho pra mim onde pudesse falar sobre temas do meu dia-a-dia. Durante o processo de criação uma amiga disse que queria participar e eu aceitei, o que fez com que o rumo do projeto mudasse totalmente, deixando o foco pessoal para o de beleza. Assim sendo, eu tive que mudar a direção do nome também, e foi testando nomes ao azar que no dia 23/02/2013 nasceu o Prioridades Femininas.

 Lacre box braids white tranças branca blogueira negra

Alguns meses depois eu me vi sozinha no blog, e achando que era tarde demais pra mudar o nome eu fui adaptando o conteúdo pra algo mais pessoal, comecei a gravar vídeos, mas continuava com uma relação de amor e ódio com o nome. Até que no dia 22/09/2015 eu mudei totalmente não só o nome do blog que agora é Tipo Ludi, como também o foco, que é postar tudo o que euzinha quiser e com o que me identificar.

Por que Tipo Ludi?
No começo eu estava pensando em colocar Ludimara Souza, mas além de deixar o domínio tão grande quanto prioridadesfemininas.com, também fica com cara de site. Então, fui pensando em algo com o que eu me identificasse e que principalmente não existisse ainda. 
Quem conhece meu canal LudimaraSouza1 (coloquei esse nome porque na época já tinha dúvidas com o nome do blog haha) sabe o quanto eu falo "tipo" para tudo, assim que eu juntei a a palavra que mais sai da minha boca com meu apelido.


Acesse o blog pelo celular baixando a app

Caso tenha alguma dúvida, veja o tutorial de como baixar a app do blog AQUI


Euzinha  

  • Ludimara Souza, 26 anos, Barcelona.
 Ludimara Souza blogueira negra sorriso

Eu vivi em Uberlândia desde pequena e aos 17 anos me mudei à Barcelona, onde vivo atualmente com meu marido Weslei, meu babydog Timothy McGee e meu babyhamster Anthony (Tony) Dinozzo R.I.P. Me mudei para estudar, comecei com Engenharia informática e aos seis meses abandonei e vi que o que eu gosto é moda. Fiz um mini curso nessa área e estou a espera do dindim pra poder fazer o curso inteiro.

Sou vegetariana, amo os animais, mas já tive medo de cachorro e ainda tenho de cavalo. Em julho de 2013 eu decidi abolir os cosméticos que testam seus produtos em animais, portanto só uso aqueles que são livres de crueldade.

Mais ou menos nessa mesma época eu comecei a transição capilar. Nesse tempo eu mudei muito, consegui me apaixonar pelo meu cabelo crespo natural. Também aprendi sobre empoderamento e desconstrução de preconceitos, tudo isso graças ao movimento negro e ao feminismo.


♥ 

Todas as minhas Redes Sociais 



Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...